Respostas

2014-05-30T16:24:25-03:00
N° de bolas = 6+8=14
14 = 100%
Logo, 100/14*6 = 42,85 (42,85% de chance de sair uma bola verde)

ou, 100/14*8 = 57,14 (57,14% de chance de sair uma bola amarela)

/ = Divisão
* = Multiplicação
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-30T16:30:40-03:00
Em fração a probabilidade é de  \frac{6}{14}
em porcentagem é 0,4% que é 6/14.
6 é o número de bolas verdes e 14 é o número de bolas ao todo...
2 4 2