Respostas

2014-05-30T16:13:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja o anexo bonitão que eu trago pra você :)

Agora a pesquisa é contigo. Você já sabe os nomes e as localizações. agora abra um livro / site de ciências (ensino fundamental) ou Biologia e descreva a função de cada um deles :)

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-30T18:43:37-03:00
Os orgãos presentes são : cavidade nasal ,faringe ,laringe ,traqueia,brônquio esquerdo ,brônquio direito ,esses orgãos representam a sequência do trajeto do ar inspirado....,nariz ,cavidade bucal ,epiglote ,pulmão direito,diafragma ,pulmão esquerdo representa a sequência na expiraçao ,
1 5 1