Respostas

2014-05-30T17:15:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
( 4²√25 + 1 -9²).7 + 6²(4²-2^4 - 7^0) + 3²√9²+19

(16.5 + 1 - 81).7 + 36(16-16 - 1) + 9√181+19

(80 - 80).7 + 36(0-1) + 9.10
   0.7 + 36(-1) + 90
     - 36 + 90
             54
A melhor resposta!
2014-05-30T17:50:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
B)
 (16 * 5 + 1 - 81) * 7   + 36 * ( 16 - 16 + 1 ) + 9* √100

(80 + 1 - 81)*7 + 36 * (1) + 9 * 10

(0)*7 + 36 * (1)  + 90 

0 + 36 + 90 

126




1 5 1