Há várias vozes contra as consequências do processo de globalização, assinale a alternativa que contém uma dHá várias vozes contra as consequências do processo de globalização, assinale a alternativa que contém uma destas críticas de maneira correta.

1 Organizações não governamentais ambientalistas como o Greenpeace atuam em diversas frentes a favor do crescimento desenfreado e das práticas não sustentáveis de grandes grupos empresariais ou mesmos países.
2 Occupy Wall Street” (“Ocupem Wall Street”) promoveu um verdadeiro levante popular através de um movimento iniciado em 17 de Setembro de 2011 no distrito financeiro de Wall Street nos EUA contra aqueles que eram contrários ao processo de globalização.
3 Organizações não governamentais ambientalistas como o Greenpeace atuam em diversas frentes contra o crescimento desenfreado e práticas não sustentáveis de grandes grupos empresariais ou mesmos países.
4 Occupy Wall Street” (“Ocupem Wall Street”) promoveu um verdadeiro levante popular através de um movimento iniciado em 17 de Setembro de 2011 no distrito financeiro de Wall Street nos EUA defendendo a financeirização da economia mundial.
5 O ativista José Bové ficou famosos na década de 90 e ganhou publicidade mundial ao defender o Mcdonald’s no sul da França de uma invasão e afirmar a importância da empresa para a localidade.
estas críticas de maneira correta.

1
Comentário foi eliminado
olha a resposta certa é essa só que vc devia ler a reposta pra ver se esta na msm ordem
essa é a resposta correta é a 3 o Greenpeace é CONTRA e não a favor.
Canfcba a resposta correta ai é a 3. como o Tiago falou o Greenpeace é CONTRA e não a favor.
Organizações não governamentais ambientalistas como o Greenpeace atuam em diversas frentes contra o crescimento desenfreado e práticas não sustentáveis de grandes grupos empresariais ou mesmos países.
essa é a correta.

Respostas

2014-05-30T17:39:51-03:00
A resposta Correta é : Organizações não governamentais ambientais como o Greenpeace atuam em diversas frentes contra o crescimento desenfreado e práticas não sustentáveis de grandes grupos empresariais ou mesmos países.
4 5 4