Respostas

2014-05-30T17:28:36-03:00
Obviamente sem água não haveria vida o ciclo da água permite que nosso ecossistema sempre tenha uma manutenção da vida.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-05-30T17:39:50-03:00
 As relações água x terra determinam a formação de habitats e abrigos específicos para a grande maioria da fauna aquática e terrestre, constituindo corredores ecológicos e áreas de reprodução e de estabilidade térmica.
3 3 3