O brasil é um dos países onde mais se paga impostos no mundo.No total são mais de 80 tributos,taxas e contribuições.Dentre os principais impostos e contribuições temos o IPI,ICMS,Impostos de renda,IPVA e IPTU.Como parte desse dinheiro é revertida em programas sociais que auxiliam no tratamento de dependentes químicos?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T17:34:38-03:00
Sim, há programas públicos de reabilitação de dependentes químicos no Brasil, mas provável que a sua infra-estrutura não seja exemplar, pode se pensar que seja um recurso parecido com o Sus. O Brasil é sim um dos maiores arrecadadores de imposto do mundo, porém a má gestão pública empodresse os serviços.
2 5 2
2014-05-31T11:28:27-03:00
Infelismente o Brasil cobra muitos impostos para nada, porque a saúde e a educação são uma porcaria, nós pagamos impostos para que temos um Brasil melhor. Mais respondendo a sua pergunta, ele "pegam" parte de dinheiro e ajudam programas sociais. 
1 4 1