Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T18:13:32-03:00
A copa do mundo é realizada pela fifa de quatro em quatro anos q tem como objetivo eleger o pais q melhor joga futebol 
2 5 2
2014-05-30T18:16:42-03:00
A copa tem sido um tema muito polêmico nos últimos meses, uns dizem a favor, outros são totalmente contras. Não podemos fechar nossos olhos diante das calamidades de nosso país e olhar apenas a beleza dos estádios, uma vez que nosso povo padece carente de educação, saúde, segurança, dentre muitos outros problemas existentes. Os protestos tem sido constantes, uma vez que é um direito nosso, pois temos direito de reivindicar melhores condições, condições essas que buscamos a décadas, porém, da mesma forma que existe pessoas que querem o bem, existem aquelas que se adentram no meio da multidão, para fazer bagunça e destruir estabelecimentos, roubar, machucar, enfim causar um verdadeiro pânico a população. Uns dizem que a crise vem após a copa, outros acham que vão enricar rapidamente, não dar saber o futuro, porém podemos deduzir, vamos fazer uma breve reflexão, quais será que foram as vantagens que a África teve após a copa!? será mesmo que melhorou o esperado?! temos que abrir nossos olhos, sabermos bem quem serão nossos governantes, para mais tarde não haver mais decepções. 
2 4 2