Respostas

2014-05-30T18:18:58-03:00
Responda às perguntas; 
a) O que você faz antes de ir para a cama? 
b) O que a sua família gosta de fazer nos fins de semana? 
c) Quanto custa um leitor de MP3 no seu país?                    ------>de 49 R$ para cima
d) O que você quer ser quando você for um adulto? 
e) Você às vezes vai acampar?

as outras são respostas pessoais 

Desculpe, não quero a tradução, pois para isso existe o Google Tradutor, e sim a resposta em inglês!
Respostas
A melhor resposta!
2014-05-30T19:32:00-03:00
Respostas
1) Before going to bed I brush my teeth
2)My family and I enjoy going to friend's house on weekends
3)It coasts about 50 r$ 
4) I want to be a Teacher
5)Yes, I sometimes go camping with friends
2 5 2