Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T18:30:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{Q =n*e}\\\\ 2,8.10^-^1^2 = 1,6.10^-^1^9\ n\\\\ n = \frac{2,8.10^-^1^2}{1,6.10^-^1^9}\\\\ \boxed{n = 1,75.10^7\ eletrons}
1 5 1
2014-05-30T18:31:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que:

Q=n.e \rightarrow n=\frac{Q}{e}\\
\\
n=\frac{(2,8).10^{-12}}{(1,6).10^{-19}}=(1,75).10^{7} \ eletrons