Respostas

2014-05-30T18:32:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nota-se a presença de água H2O.
A melhor resposta!
2014-05-30T18:34:00-03:00

o vapor de água presente no ar expirado condensa (passa de gasoso a líquido) quando entra em contacto com o espelho, pois este é mais frio que o ar expirado. evidencia a presença de vapor de água.
1 5 1