Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T19:28:04-03:00
Olá, Erlionilda!

Democracia: a peste negra era democrática e igualitária. Ou seja, atingia a todos de qualquer classe.

Economia: a peste negra amedrontou toda a Europa, e também a afetou a economia. As pessoas foram obrigadas a saírem de suas cidades, em busca de locais limpos e de pessoas que não estivessem infectadas pela peste.


2 5 2
Obrigada mesmo, me ajudou muitoo, valeu ! :)
2014-05-30T19:40:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A peste negra matou quase a metade da população européia: pense num apocalipse zumbi. Porque quem não morreu podia te contaminar. Você pode ler o libro A Peste, de Albert Camus' pra sentir o clima. A vida parou.
3 5 3