Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T19:47:31-03:00
Para você fazer uma boa redação sobre o assunto meio ambiente , faça corretamente oque te direi a seguir ,

∞ Escreva sua opinião sobre esse assunto

∞ Tenha uma letra legível

∞ Faça começo meio e fim contendo introdução problema e resolução

∞ Respeite margem , caso não respeitar tenha em mente que sua redação será terrível

∞ Já tenha em mente oque irá escrever sobre tal assunto , e saia do normal , exploda sua imaginação


Espero ter ajudado .
1 5 1
obrigada já me ajudou bastantes
2014-05-30T20:04:31-03:00
Então, primeiro você deverá desenvolver argumentos sobre o meio ambiente, você pode falar sobre a importancia do meio ambiente, poderá falar que os seres humanos estão acabando com o meio ambiente, mesmo inconscientemente, fala que o aquecimento global tem aumentado nos últimos anos e isso poderá nos trazer muitas consequências, pode falar, pode falar dos fenômenos naturais, das mudanças climáticas... enfim... se achar mais fácil, "jogue" algumas ideias em um papel, destacando temas que ache mais importante e depois de acordo com esses temas e a partir destes, elabore a sua redação. 
Aah e lembre-se que o seu texto deverá ter coerência e coesão e você jamais deverá se contradizer durante o texto
obrigada pela resposta