Respostas

2014-05-30T22:22:17-03:00
1-a) É quando você critica alguém e não olha os seus erros.
  b)Quando há suspeita de algo, que possui algum fundo de verdade.
  c)Quando entendemos um determinado assunto, não é necessário uma explicação        completa.
  d)Quando alguém nos fazer algum mal, nos igualarmos á eles.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-30T23:41:36-03:00
A - O telhado de vidro são nossos defeitos, aquilo que erramos, as besterias que sabemos que fazemos e ao ignorarmos, criticamos o outro o vizinho, poderemos sofrer ataques também, pois temos os mesmos defeitos. B-Entende-se que que quando há indício de que algo está ocorrendo, há sinais que não se esconde, como onde está tendo o fogo, há a fumaça, pois ninguém consegue esconder. C- Quem não sabe ler, não entende nada da escrita e logo quem sabe, quando olha, já sabe o que significa, portanto não dá para enganar quem sabe. D -Não dá para entender.
1 5 1