Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T20:18:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(13a b + 5a) - (15a b + 7a² - 3a) - ( -2a b + a²)=

13a b + 5a - 15a b - 7a² + 3a + 2a b - a² =

8a  - 8a² =

8a(1-a)
1 5 1
2014-05-30T20:21:18-03:00
(13ab + 5a) - (15ab + 7a² - 3a) - ( -2a b + a²
13 b + 5a - 15ab - 7a² + 3a + 2a b - a²
Uma maneira pratica para fazer essas contas depois de eliminar os parenteses
 13ab  +5a  -7a²
-15ab  +3a  -a²
+2ab                  
          +8a  -8a²