É o software responsável pelo gerenciamento de todos os processos do computador, sem ele o computador não funcionaria. Entre as versões mais conhecidas temos: Windows, Linux, Unix, Net-ware, MacOS, entre outros. Estamos falando de qual software?Escolher uma resposta.a. Sistema Operacional.b. Mobility Center.c. Gerenciador de dispositivos.d. Setup.e. Painel de controle.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T20:49:26-03:00
A resposta software responsável pelo gerenciamento de todos os processos do computador é a opção c Gerenciador de dispositivos.
4 4 4
  • jer
  • Principiante
2014-05-30T20:55:10-03:00
A. sistema operacional
1 5 1
tenho certeza!
Jer .. sua resposta é a correta ...Mudei de última hora ainda bem ... Valeuu