Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T21:31:17-03:00
1h -- 60min
1/5 h -- x

x = 1/5 * 60
x= 12 min
4 4 4
2014-05-30T21:31:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/5 de 60 = 60/5 = 12 minutos
2 4 2