Respostas

2014-05-30T21:51:15-03:00
Em partes vamos dizer que sim, mas também não podemos dizer isso.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-30T21:56:28-03:00
Isso já está acontecendo, se nos observamos os principais problemas ambientais decorrentes da ação do homem, estão em total evidencia, para comprovar isso faça o seguinte. Pode pegar o mapa mundi do ano de 2000 e compare com fotos de satélites tiradas hoje. Por ai teremos algumas informações como por exemplo: Devastação florestal, aumento das mares, derretimento das calotas polares, avanço do deserto, inundações, terremotos em locais que não existiam, maremotos em locais que nunca houve. E muitas outras, é fato estamos acabando com o planeta.
2 5 2