Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T22:15:59-03:00
Sujeito  é joão 
tipo: simples
2 5 2
2014-05-30T22:19:32-03:00
Sujeito:joão
tipo:simples. aprendi isso hj rsss" βΔω
é fácil so gravar q o sujeito é sempre de quem cê fla q vc consegue fazer o resto..."
nao é bem assim pq existe sujeitos ocultos
mais msm assim é fácil rss: observe: soubemos da verdade ontem!
da para perceber nessa fase q tem um sujeito oculto e é fácil descobrir qual é: soubemos q no caso é nós !
frase*