Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T04:38:02-03:00
Você deve ter 3 grau completo e passar no concurso da PRF ou 2 grau para cargo
administrativo e também passar no concurso..
apos ter passado no concurso terá outras etapas como exame psicológico, exame físico...
1 5 1
2014-05-31T21:25:57-03:00
Acho q vc tem q passar no teste.e se for aprovado vc pode ser um policial.cursando ou  entar em sites q podem tirar sua duvidas!