Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T02:40:32-03:00
Primeiro,antes de funcionar,ela deveria realmente existir,pois apesar do Brasil ser um país democrático,a democrácia não vigora como deveria.
A democrácia é um direito de todos os cidadãos,direito à liberdade de expressão,de ir e vir,de ser o uqe quiser,homossexual,travesti,lésbica,ter cabelo azul,grande,curto,ser careca,usar brinco ou pircing,isso não importa,o que importa é podermos ter nossos direitos assegurados,garantidos,sem censuras,pois somos um país livre.
3 5 3
2014-05-31T11:21:17-03:00
Para o bem da população, e para mim a democracia deveria funcionar corretamente.
2 4 2