Respostas

2014-05-31T09:53:57-03:00
4i - (1-3i) - (-2+i)
4i -1 + 3i +2 -i
6i +1
A melhor resposta!
2014-05-31T09:54:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oi, basta  trocar o sinal nas parcelas do subtraendo:

4i-(1-3i)-(-2+i)
4i-1+3i+2-i
4i+3i-i-1+2
6i+1

Pondo na forma algébrica a+bi,  teremos:

1+6i

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =)



2 4 2