Respostas

2013-07-03T15:28:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A produção de alimentos nos feudos era de subsistencia, e os camponeses - que eram servos -, plantavam seus produtos nos grandes latifundios, como batata,trigo, porém tinham que pagar diversas taxas aos senhores feudais, como a talha, que era quando os camponeses davam metade de sua produção para os senhores feudais.

11 4 11
2013-07-03T20:45:08-03:00

A alimentação era basicamente de produtos agricolas. Porem eles comiam muito pouco, pois metade de toda as plantações era destinada ao rei, entraca da proteção. A outra metade eram dividida para a igeja, pois acreditavam que iriam garantir um espaço no ceu e o que sobrava eles comiam ou trocavam por outros alimentos. 

Vale lembra que as familias na quela epoca eram muito grandes, e cada familia tinha um pequeno espaço para plantar, por isso eles comim pouco.

10 4 10