Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T11:12:58-03:00
A Belle Époque foi o período caracterizado pelo otimismo e pela certeza da estabilidade e da paz duradouras. Além disso, ela foi marcada por profundas transformações culturais que influenciaram o modo de pensar e viver das pessoas.

espero ter ajudado
1 5 1
2014-05-31T11:16:52-03:00
Foi um período em que surgiram inovações tecnológicas, como: automóvel, avião, telefone sem fio; ou seja, uma fase de grande desenvolvimento da Europa, se estendeu do finaldo século XIX até a Primeira Guerra Mundial no começo do século XX (1914).