Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T11:24:17-03:00
Significa que ela é imunda,vulgar, Só fala palavrão, e não respeita o ambiente em volta
1 5 1
2014-05-31T11:58:44-03:00
Bom, provavelmente te disseram isso pois julgaram sua foto, um pouco, vulgar. Chamar alguém de escroto é um termo bem genérico, que, em geral, quer dizer que a pessoa não tem conteúdo.

Enfim, não se importe com o que lhe dizem, se vc se sente bem com esta foto. Afinal, criticar é fácil, o difícil é dar a cara a tapa, né?

Obrigada, mais ninguém falou mal de mim não kk
^^