Respostas

2014-05-31T11:38:25-03:00
Por causa que o sol Em seus raios por incrível que pareça tem vitamina D que serve para manter o bom estado de ossos e dentes por isso que e importante para crianças que esta em desenvolvimento e para os idosos que com a idade se avançando vem muitas doenças como artrite e osteoporose ;) 
A melhor resposta!
2014-05-31T13:46:50-03:00
Oi Alexia, 

Os raios solares são ricos em vitamina do complexo D, por isso, estimulam o organismo a produzir cálcio, elemento fundamental que compõe os ossos. Sendo assim, é importante que as crianças, tomem sol, pois estão num ciclo de vida inicial, necessitam para uma boa formação dos ossos. Já os idosos, tem um ciclo de vida em que este elemento, o cálcio, encontra-se escasso, portanto, a necessidade de repô-los.

Espero ter ajudado :))

1 5 1