Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T11:51:14-03:00
A reprodução da maioria das espécies é ovípara ou seja a fêmea libera os ovos que são rapidamente fecundados pelo esperma ativo do macho, outros possuem fecundação interna, como os peixes vivíparos. A cor tem uma função muito importante na reprodução dos peixes, sendo que os machos possuem a coloração mais forte do que as fêmeas, na maioria dos casos. A COR portanto tem um papel fundamental da reprodução.
1 5 1
2014-05-31T11:55:02-03:00
A reprodução da maioria é ovipera, a femea libera ovos que são fecundados pelo esperma ativo do macho