Respostas

2014-05-31T12:22:10-03:00
2048 ppatas ao todo - 64 patas de todas as gatas=1984 patas de todos os gatinhos

8x8x8x4 = 2048
MAS TEM QUE SUBTRAIR 64 PQ NAUM PEDE AS PATAS DAS GATAS SO DOS GATINHOS
VDD, Rsrsrs
kk
Leohider tenta responder uma questao minha vai no meu perfil e uma sobre a obra de decameron e a igreja crista medieval da uma olhada pf
A melhor resposta!
2014-05-31T12:40:17-03:00
8.8.8.4=2048 que são de 8 amigos multiplicados por 8 gatas que tem cada um. multiplica o resultado por 8 que são os filhotes de cada gata e multiplica por 4 que é o número de Patas de cada gato
1 5 1
TEM QUE SUBTRAIR 64 DAS PATAS DAS GATAS PQ NAUM PEDE AS PATAS DELA E SIM SO DOS GATINHOS