Respostas

2014-05-31T12:16:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X² - 16 = 0
x² = 16
x  = +/-√16
x = +/-4

S={-4,4}
A melhor resposta!
2014-05-31T12:16:43-03:00