Observe o trecho extraído do texto: "Apesar dos avanços obtidos, a humanidade ainda não descobriu os valores fundamentais da existência.". Entre as orações que compõem o período acima, há uma relação de:

(a) causa.
(b) concessão.
(c) adição.
(d) consequência.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T12:56:20-03:00
E a letra a ou d pra mim é A
1 5 1
Prova do Senai, não é? Eu acredito que seja letra B.
2014-05-31T13:02:12-03:00
Prova do Senai, não é? Acredito que seja letra B.

é a prova do Senai sim, eu fiz hoje pela manhã e tive umas dúvidas kk eu também coloquei B .
é a letra a pois a "causa" de tudo é pq a humanidade ainda não descobriu os valores fundamentais da existência."