Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T14:05:04-03:00
2x^2+y^2+1+2.2x.y+2.2x.1+2.y.1=
2x^2+y^2+1+4xy+4x+3y
------
Explicação:
(a+b+c)^2= a^2+b^2+c^2+2.a.b+2.a.c+2.c.b
1 5 1
Obrigada:)
Mais me diz,oque quer dizer esse " ^ " .
Quer dizer que está elevado ao número que vem depois, exemplo: 2^2 (dois elevado a dois)
Ahh sim heuheuh vlw ^^'
2014-05-31T15:09:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(2x+y+1) . ( 2x + y + 1)

4x^2 + 2xy + 2x + 2xy + y^2 + y + 2x + y + 1

4x^2 + 4xy + 4x + y^2 + 2y + 1