Respostas

A melhor resposta!
2013-03-06T16:30:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Caro robinson : acho que você copiou errado a questão pois como ela estar não existe resposta.  

 

a) 64 + 96 = 160      b) 64 + 1024 = 1088     c) 2048 + 96 = 2144    d) 2048      e) 3584

 

 

Agora se for ( 212 + 3. 110 )  aí teremos resposta, pois voce quer o número que resulta a sua metade                   

 

 

212 + 3.110   =    212 + 330  =  542

 

542 . 2  =  1.088

 

Este é o seu número.

 

e fui 

1 5 1
2013-03-06T19:25:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

212/2 + 3 x 210 = 

106 + 630 = 736

736|2

368|2

184|2

092|2

046|2

023|23

001  = 2^5 + 23