Respostas

A melhor resposta!
2013-07-03T16:30:47-03:00

América latina são os países da américa que falam línguas derivadas do latim como espanhol, português, etc..

América Anglo-Saxônica são os países da américa que falam líguas derivadas do anglo saxão como: inglês.

A divisão é feita entre Estados Unidos e México diferentemente da divisão feita de América do Norte e do Sul

5 4 5
2013-07-03T16:32:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

América anglo-saxonica : Parte dos EUA e Canadá, recebeu esse nome por serem colonizados por povos ingleses e franceses.

América Latina : América Central e América do Sul: foi colonizada por povos espanhóis e portugueses.