Respostas

2014-05-31T14:14:25-03:00
 Eu Acho Que é Aparti Da Consolidação Do Magma...
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-31T14:18:40-03:00
As rochas magmaticas sao formadas pelo soliodificamento do magma. as rochas sedimentares e quando material intemperizado chamado sedimentoe transportado por agentes externos como gelo vento ou rios. as rochas metamoficas sao formadas pela mudança na estrutura de sua composiçao mineralogica ou menos por meio de alteraçoes de temperatura
2 5 2