Respostas

A melhor resposta!
2013-07-03T16:51:04-03:00

O tribunal da Inquisição tem suas origens na Idade Média, era o tribunal que julgava heréges e heresias.

1 5 1
2013-07-03T16:56:50-03:00
O tribunal da inquisição, ou da santa inquisição , era realizado pela Igreja católica onde a mesma poderia acusar qualquer um sem provas , por meio da tortura fazia os acusados acusaram outros e admitirem o que a igreja deseja-se , e por fim eles realizavam a fogueira santa onde a igreja matava carbonizados seus inimigos.
1 3 1