Respostas

2014-05-31T15:33:53-03:00
? Não entendi muito bem tua pergunta, mas vamos lá.
Um campo de futebol tem largura x e o comprimento tem 42 unidades a mais que a largura.
A melhor resposta!
2014-05-31T16:06:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




um campo de futebol tem (x+42) de comprimento e x. de largura 




        A = b.h
    
        A = x(x+42) 
    
        A = x^2 + 42x




1 5 1