Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T15:37:37-03:00
Olá, Aline56!

A = b.h/2
A = 8.4/2
A = 32/2
A = 16m²
1 5 1
A = b.h/2 (Lembrando que b= base da piramide e h = altura da piramide). Multiplica a base pela altura e divide por dois.
A = 8.4/2
A = 32/2
A = 16
A = b.h-2
A = 8.4-2
A = 32-2
A = 16
me ajudor muito obrigada.
2014-05-31T15:38:45-03:00
Usa a fórmula da area de triangulos
A=b.h
neste caso,
b=8
h=4

A=8.4
A=32cm²
esqueci que divide por 2. Então é 32/2= 16 cm²