Respostas

2014-05-31T15:59:16-03:00
195/210 : 5 = 39/42 : 3 = 13/14
A melhor resposta!
2014-05-31T15:59:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  195
  -----     ==>  195  ==>  65 ==>   13
. 210             210          70          14




1 5 1
o fator de simplificação foi 15.