Respostas

2014-05-31T17:00:33-03:00
Sopre o cabo . Se não der codifique , olhe novamente tente , sopre e coloque . Se não der abra o cabo dobre o fio vermelho intercalado com o azul e com uma listra branca e feche o cabo . Depois disso vai dar ! Tenho certeza ! 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-31T18:34:15-03:00
Pode ser que seu pendrive esteja com problema!
Essa é uma das maiores causas!
   ou
O driver de USB esteja desabilitado!
1 5 1