Respostas

2014-05-31T16:33:04-03:00
Dois números naturais sempre têm divisores comuns. Por exemplo: os divisores comuns de 12 e 18 são 1,2,3 e 6. Dentre eles, 6 é o maior. Então chamamos o 6 de máximo divisor comum de 12 e 18 e indicamos m.d.c.(12,18) = 6... acho que é isso.. espero ter ajudado
1 2 1
hahaa.. quantos anos ?
16
e vc hein ?
deixa eu adivinhar......... é 15
muito obrigado por ter me respondido
A melhor resposta!
2014-05-31T16:57:59-03:00
VC índia como se fosse o m.m.c mas em vez de multiplicar todos os divisores que aparecem VC multiplica apenas os que são divididos por todos
ex: M.D.C de. 15 e 25
15,25| 3
5,25 |5.
1,5. |5
1,1
o único que dividiu pelos dois foi o 5 então ele é o M.D.C
2 5 2