Respostas

2014-05-31T18:41:08-03:00
Através da duplicação (Reprodução) das células.
A melhor resposta!
2014-05-31T19:40:42-03:00
A celula é considerada a unidade estrutural e funcional dos seres vivos,pela capacidade da vida propria e pela capacidade de autoduplicação como no caso dos organismo unicelulares ,ou ainda ,artificialmente com em cultura em laboratorios ñ sei se te ajudei mais aprendi isso com a prof Rita

2 5 2