Respostas

2014-05-31T17:32:40-03:00
Número de pontossaldo de golsnúmero de gols próSe dois ou mais times empatarem nos quesitos acima, o desempate se baseará no confronto direto, seguindo os critérios abaixo:número de pontossaldo de golsnúmero de gols prósorteio
sim
http://copadomundo.uol.com.br/regulamento/
ooo ai :D
muito obg !! ^-^
Nada ;)
A melhor resposta!
2014-05-31T17:51:12-03:00
Olá

A 20ª Copa do Mundo mantém o modelo adotado no Mundial da França, em 1998. As 32 seleções participantes estão divididas em oito grupos de quatro equipes cada um.
Na primeira fase, os critérios de desempate são os seguintes:
número de pontossaldo de golsnúmero de gols próSe dois ou mais times empatarem nos quesitos acima, o desempate se baseará no confronto direto, seguindo os critérios abaixo:número de pontossaldo de golsnúmero de gols prósorteioApenas as duas melhores seleções de cada grupo passam para as oitavas de final, com o confronto definido entre os primeiros colocados das oito chaves contra os que terminaram na segunda posição.A partir desta fase, em caso de empate nos 90 minutos regulamentares, a partida vai para a prorrogação, disputada em dois tempos de 15 minutos. Se a igualdade persistir, a definição da seleção classificada será feita na decisão por pênaltis.

Espero que tenha lhe ajudado :)

2 5 2