Respostas

2014-05-31T17:44:54-03:00
12 dias -------------- 180,00
25 dias --------------- x 

12x = 25.180,00
12x = 4500,00
x = 4500,00 / 12
x = 375,00

em 25 dias o trabalhador ganhará R$375,00
2 5 2
eu multipliquei 180 vezes 25 que deu : 4500 depois dividii 4500 por 12 que deu 375,00!! Espero que tenha ajudado!!
vlw ajudou muito '--'
*-* !!
A melhor resposta!
2014-05-31T17:45:54-03:00
Armando a proporção:

180,00 -------------- 12 dias
x. -------------- 25 dias

Fazendo a multiplicação cruzada:
12x=180•25
12x=4500
x=4500/12
x=375
2 5 2