Respostas

2014-05-31T18:00:16-03:00
Por base na produção de material de guerra e equipamentos militares 
10 4 10
A melhor resposta!
2014-05-31T18:02:38-03:00
Os Estados Unidos emergiu apos a primeira guerra mundial pois passou a receber muitos investimentos e também teve o papel de abastecer praticamente o mundo inteiro com suas exportações já que a a Inglaterra, principal exportadora da época se encontrava arrasada mesmo tendo ganhado a guerra.
37 4 37