Respostas

2013-07-03T18:38:34-03:00

Energia cinética = massa . velocidade ao quadrado   dividido por 2

dividir 72 por 3,6 =  20 m/s

                                         
Ec = 900 . 400 / 2

Ec = 180 000 joules
          

 

2 5 2
A melhor resposta!
2013-07-03T18:42:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

72km/h=20m/s

 

E=m.v²/2

 

E=900.20²/2

 

E=900.400/2

 

E=180000 J

2 5 2