Respostas

2013-07-03T18:43:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

1,170170...=1+0,170170...=1+\frac{170}{999}=\frac{1169}{999}

 

Utilizando uma calculadora faça a comprovação

1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-03T18:46:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

x=1,170...

1000x=1170,170...

 

subtraindo a segunda da primeira.

 

1000x-x=1170,170...-1,170...

999x=1169

x=1169/999

1 5 1