Respostas

2014-05-31T18:31:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"Em nome de Robert, da casa Baratheon, o primeiro de seu nome, senhor dos sete Unido e protetor do reino. Eu Eddard, da Casa Stark, senhor de Winterfell e protetor do norte, frase que você morra!" 
Isso não faz sentido, eu vi no google tradutor kldjgoisdfh 
tbm vi assim,queria uma tradução mais literal
Em nome do Robert, da casa Baratheon, o primeiro de seu nome, senhor dos sete Unido e protetor da realm.I Eddard, da casa Stark, senhor de Winterfell e protetor do norte, frase que você morra!
A melhor resposta!
2014-05-31T23:23:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em nome de Roberth,da casa Baratheon,primeiro de seu nome,lorde dos sete reinos e protetor do reino.Eu Eddard,da casa Stark,lorde de Winterfell e protetor do norte,te sentencio a morte!
Game of Thrones é o melhor.Espero ter ajudado!
1 5 1
As casas seriam familias né cara e lorde é o titulo mesmo,portanto nao se traduz.
ta joia vlw