Respostas

2014-05-31T18:41:04-03:00
Olá, Ana151515!

√50 + √8 - 4^√4
√2.5² + √2².2 - 4√4
5√2 + 2√2 - 4 . 2
7√2 - 8

Creio que seja 7√2.
A melhor resposta!
2014-05-31T18:45:24-03:00
√50+√8-4∧√4=                          50......2                              8.......2
 √2 . 5² + √2².2 -4∧√4=              25.....5                               4........2
  5√2+2√2=                                  5.....5                                2........2
   7√2                                           1       2 x 5²                       1          2² x 2


Letra C) 7√2
1 5 1