Respostas

A melhor resposta!
2014-05-31T19:04:29-03:00
Três conflitos que se opuseram a republica Romana e de Catargo , a causa foi a rivalidade entre Roma e Catargo , pela hegemonia econômica e militar na região da Sicília e depois em todo mediterrano ocidental  
1 5 1
2014-05-31T19:07:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foi quando Roma entrou em confronto com uma cidade da África chamada Cartago  e logo após se poderou do Mediterrâneo e das Pinínsulas Ibéricas,Córsega e Sardenha,foram 3 Guerras Púnicas,essa cidade foi Destruída na  terceira Guerra Púnica.