Respostas

2014-05-31T19:28:32-03:00
São números que são divisíveis apenas por 1 por ele mesmo , são infinitos , alguns deles são : 2,3,5,7,11,13 ... 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-31T19:32:00-03:00
Números primos são, por definição, todo e qualquer número maior que 0 e diferente de 1, que possui 2 divisores...ele mesmo e o 1.
Exemplos : 2 é primo pois é divisivel apenas por 1 e ele mesmo.
3 é primo pois é divisivel por 1 e por ele mesmo.
4 nao é primo, pois, é divisivel por 1,2 e ele mesmo, tendo 3 divisores (ou mais) nao é um numero primo
1 5 1