Quando pressionamos o botão de liga/desliga de um computador e ele não liga, qual dos seguintes componentes, equipamentos ou situações devem ser verificados para se tentar corrigir o problema?
Escolha uma ou mais:
a. Cooler
b. Bateria interna da BIOS
c. Se há energia na tomada
d. Cabo de força
e. Estabilizador

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-31T20:03:09-03:00
Estabilizador,porque e ele que manda a energia para o CPU ligar o monitor 
1 5 1
2014-05-31T23:33:01-03:00
b. Bateria interna da BIOS
1 1 1